Orgasmo
464
post-template-default,single,single-post,postid-464,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive

Orgasmo

Você está conseguindo manter uma relação sexual prazerosa e satisfatória? Ou vive dando desculpas, evitando a relação?

Passarei duas dicas para tentar melhorar a sensação de prazer.

Investir nas preliminares! Isso mesmo. Para que a mulher consiga atingir uma irrigação sanguínea adequada na região íntima e consequentemente uma boa lubrificação, é preciso de pelo menos uns 20 minutos de carinhos, beijos, abraços, historinhas contadas ao pé do ouvido, entre outras caricias a mais.

Quando elas recebem beijos no pescoço, caricia gostosas em seu corpo que lhes excitam, o coração dispara, aumentando a ocitocina e a endorfina, consequentemente o fluxo sanguíneo na vagina. Isso causa o aumento do clitóris, maior lubrificação e mais sensibilidade.

Então parceiros… nada de chegar e achar que sua namorada, mulher está pronta para a relação hein, 20 minutinhos de caricias, não esqueçam!

E vocês mulheres, lembrem-se sempre, nós não viemos com manual de instrução, portanto, não esperem que eles adivinhem onde vocês sentem mais prazer, vale direcioná-los para o que lhes dá mais tesão, com frases como “Aí, não…”, “Isso, continua”, “Assim é mais gostoso” e por aí vai. Assim, entregando-se totalmente ao momento, vão conseguir chegar ao tão desejado orgasmo.